Preenchimento com Hidroxiapatita de Cálcio

Tempo de leitura: 1 minuto

A hidroxiapatita de cálcio é um bioestimulador, uma substância utilizada para repor volume e, ao mesmo tempo, induzir o organismo a produzir colágeno.
É um produto biossintético e biodegradável (eliminado naturalmente pelo organismo), consiste em 30% de microesferas de hidroxiapatita de cálcio e 70% de gel de carboximetilcelulose de sódio, aprovado pelos órgãos de saúde do Brasil.
O tratamento é indicado tanto para o preenchimento de sulcos, rugas e correção de flacidez na face, quanto para as mãos e tratamento corporal, com o objetivo de melhorar a perda de volume causada pelo processo natural do envelhecimento.
Áreas que podem ser usadas a Hidroxiapatita de Cálcio:
– Face :definição mandibular e recuperar os contornos do rosto. Além disso, a substância repõe o volume dos coxins de gordura da face, contribuindo para o rejuvenescimento.
– Mãos: o bioestimulador também pode ser utilizado com o fim de rejuvenescimento, restaurando volume e estimulando a produção de colágeno na área.
– Corporal: a hidroxiapatita de cálcio é um aliado contra a flacidez na região dos braços, barriga, coxa e glúteos.

Os resultados já são percebidos imediatamente após o procedimento, sendo que o produto também induz o organismo a produzir colágeno no local da aplicação, o que ainda trará mais resultados após cerca de 8-12 semanas, após o tratamento. Os resultados podem ser maximizados até 6 meses após o procedimento, de forma lenta e gradual. Realiza-se, em média, 3 sessões com intervalo mensal, sendo que o procedimento pode ser  feito novamente após 1 ano ou de acordo com a necessidade.
O tratamento deve ser realizado em consultório, por um médico devidamente qualificado. O procedimento é bem tolerado pelo paciente, que pode retornar às suas atividades diárias imediatamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *